Serra D'Ossa - Aldeia da Serra

Classificar centro

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Rating 0.00 (0 Votes)

81 KM DE TRILHOS
2 NÍVEIS DE DIFICULDADE
2 PERCURSOS - BTT XC

O Centro de Cycling de Serra D'Ossa - Aldeia da Serra encontra-se localizado na antiga escola primária da Aldeia da Serra em plena Serra D’Ossa.

Daqui partem dois percursos de BTT- XC, um de dificuldade vermelho e outro com dificuldade preto, totalizando 81,22 km's.

informação

• A disponibilizar em breve

• Informação a dispnibilizar em breve

• Informação a disponibilizar em breve

mapa de localização

mapa geral de percursos

percursos DE BTT XC

p21 vermelho BTT XC

Percurso de XC, com 14,13 quilómetros de extensão e 495 m de desnível acumulado de subida. Início e fim no Polo C - Serra D'Ossa do Centro de Cyclin' Serra D'Ossa, localizado na Aldeia da Serra, Redondo. Percurso circular que sai da porta da Aldeia da Serra para a direita em direção a Estremoz e volta para a serra em direção à Igreja da Monte Virgem, deixando À esquerda o Convento de São Paulo. Segue paralelo à serra por entre aquela que é a zona mais endógena deste local até chegar ao alto da serra – à Ermida de São Gens. Volta depois pela outra vertente da serra, seguindo o vale em direção a sul passando junto da Anta da Candeeira e voltando à Aldeia da Serra..

Distância: 14,1 km

Tempo: 1h30-2h00

Desnível Acumulado: 480 m

p23 preto BTT XC

Percurso de BTT XC, com 63,5 quilómetros de extensão e 1370 m de desnível acumulado de subida. Início e fim no Polo C - Serra d'Ossa no Centro de Cycling de Serra d'Ossa, localizado em Serra d'Ossa. Percurso exigente que sai da porta da Aldeia da Serra D'Ossa, seguindo para Norte e atravessa a serra D'Ossa para Oeste, passando na porta de entrada de Rio de Moinhos, voltando para a serra acompanhando o percurso de BTT deste centro. Atravessa então a Serra para Este e desce por um single track que o leva a chegar à Aldeia da Serra D'Ossa vindo de Sul.

Distância: 63,5 km

• Rua de Campolide, 237
    1070-030 Lisboa
  • (+351) 213 802 140
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.